Na infância, todos os domingos acordava ao som das músicas de meu pai e reclamava bastante...acordava cedo, reclamando que queria dormir mais, mas na verdade amava saber que ele estava em casa, a música trazia alegria, trazia amor...minha mãe preparava o almoço e tudo era festa aos meus olhos...o tempo pode passar, mas essas lembranças tocam fundo meu coração...me fazem acreditar no amor e que um dia acordarei meus filhos da mesma forma, com alegria!!

Saudade de vc papai!!

Mas é uma saudade boa, daquelas que enchem o coração da gente!!

E hoje é assim, coloco essa música em casa e começo a cantar, bem alto, pego a almovada e faço dela meu acompanhante nessa dança...e espontânea, como os vizinhos não podem ver...me reservo este momento de alegria...que agora partilho com todos.

A vida é curta minha gente, tem que saber viver...e por que não nas coisas simples.

E por Amor...vale a pena!!

Beijos a todos!!

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Noite de Sexta-feira, a minha amiga cai na gandaia, ou no forró.
Bom fim de semana.
Um abraço
António Inglês disse…
Geo

Como a entendo minha querida princesa, como a entendo.
Por acaso em nossa casa era ao contrário. Era normalmente eu que me levantava cedo e punha a musica a tocar e ouvia meu gritar lá do quarto:
-Baixa-me essa música!
Eu sabia que ele gostava de saber que eu já estava acordado e mesmo gritando ficava calmo junto de minha mãe...
Um óptimo domingo
António