Dia 111 - Nervoso

As vezes paro e penso sobre por que tenho tanta ansiedade, meu estômago fica apertado, meu coração disparado, meu eu irritado e resumindo nada parece estar no lugar certo.

Isso porque meus pensamentos estão no lugar errado, sim, estão.

De quê adianta orkutar a vida alheia, querer o que não lhe pertence, puxar o tempo como se fosse uma corda ou esticar como se fosse chiclete? Nada, nada adianta...

O pior é que eu sei disso...

Viver de utopia é ruim...mas viver da utopia que criamos em nossa mente para nos distrairmos e fazermos de conta que não estamos vendo, o que vemos, é muito pior.

Essas palavras são divagações de uma cabeça ansiosa e pensante...que não suporta mais sentir aflição sem fundamento, esperar pelo que nunca foi, não viver o que está acontecendo e fingir que não sente nada...enquanto dói até os pensamentos.

Me entender? Acho difícil, se a própria dona dos pensamentos não os consegue prender e ordenar.

Mas e daí? Tem dias que é melhor divagar que orkutar.

Comentários