Dia 77 - A Face da Deusa


Você não me conhece
Nâo sabes nada sobre o mundo dentro de mim
Só sabes dos presentes que lhe dou, em forma de beijos, em forma de amor

Não sabes que dentro posso ser Era
Posso ser santa, posso ser fera

Não queres me conhecer
Queres me ter

Mas isso eu não admito
Por isso grito e te intimido
Para que corras para longe de mim
Para que saibas que não sou tão fácil assim

Se me desejas, me terás
Mas precisarás de muito mais
Do que a simples vontade dos mortais

(Por Geo)

Comentários

Anônimo disse…
...Na verdade ninguém a poderá ter se não se der.Ponto final.
Acredito que, por dentro, é toda um mundo e aqui que fique claro que nesse mundo há cantos que não conhece. Por isso pode ser Era, santa, fera e muito mais...poderá ser aquilo que alguém acordar em si e pensava não existir...
Nietzsche dizia que " há mais razão no teu corpo do que na tua melhor sabedoria"...exagerava, o tareco, mas vincava a ideia de que por vezes os desejos contrariam a razão... pois ao que percebo queria que aquele e não outro mortal a quisesse conhecer e não ter...Não sei se me faço entender...
Quanto à última parte ... bom que desafio!!!... òtimo que pense que o merece...que não ficará satisfeita por menos... quase tentador...lol...
Um Beijo
Vicente
Anderson San disse…
´profundo, mais acho que o despertar da carne, faz parte das atrações mais tentadoras que temos na vida humana, claro que fica melhor quando acompanhada de outras delícias ... bj
Elvira Carvalho disse…
Como é que uma princesa com a sua cara e a sua idade pode ser tão amarga e tão desiludida Geo?
Não queres me conhecer
queres-me ter...
E a Geo quer dar-se a conhecer?

Para que corras pra longe de mim
Para que saibas que não sou tão fácil assim.

Se me desejas, me terás
Mas precisarás de muito mais
do que a simples vontade dos mortais.

Interessante Geo: Uma renuncia seguida de uma promessa e um apelo.

Como quem vai e não vai, quer e não quer.
Um abraço
Unknown disse…
Que dificil pos as cousas. Tan pechado está o teu corazón?
Se non chega a simple vontade dos mortais, que temos que facer?

Un beijo
elvira disse…
Bom fim de semana Geo
Um abraço