Dia 37 - Obrigada Blog!!


Graças a Deus tenho um Blog pra dizer o quanto estou triste, decepcionada e só. Aqui não tenho que me preocupar se vc que está lendo está assim ou assado, sinceramente, não estou desejando nada pra ninguém hoje, só pra mim, desejo um abraço SINCERO, um carinho no cabelo, um beijo SINCERO, um ombro AMIGO, um pouco de PAZ, melhor quero muiiiiitttttaaa PAZ e um lugar quentinho pra dormir (SEM PROBLEMAS).
Não preciso que resolvam os meus problemas, não preciso que façam nada pra mim, mas tb não preciso ser ATLAS, e tb não preciso ficar me sentindo assim...
Quero que saibam que nem tudo fazemos sozinhos, que precisamos de amigos, que precisamos de amor e que se vc tem isso e não dá valor é BURRO!!!
EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
#%$#¨%%*(&¨(*&)(*(&&%%$$$%#@@@
$%¨&*()&*&¨%¨%#%$@%$%*&&()*()*(*$#
S...M...P...D...C...$%#%$#¨#%$%&*&*¨¨*(*)(_)(%#@!@!!
Não quero ser educada hoje, não estou educada hoje, não estou nobre hoje, nem gentil, nem meiga, nem nada, eu não tenho que ser mais nada, só vou fazer o meu trabalho e sumir...pena que só vou até Cariacica, mas não interessa...como não me interessa saber o que estão achando deste desabafo!!!!
Acho que agora deu pra entender né...Até.

Comentários