Dia 5 - "E o amor pode estar do seu lado"...onde?

Hoje de manhã estava no ônibus e cantava, em minha cabeça, essa música. Pra quem não lembra é de J Quest, adoro eles!!
Mas voltando...me lembrava de uma situação específica na qual dançei ao lado de uma pessoa e também lembrei que naquela situação eu estava de branco, não por casualidade, mas porque escolhi me vestir de branco para aquela noite, noite na qual eu estaria com ele depois de passar por uma situação que considero uma etapa vencida em minha vida.
Era um aniversário de uma ex-colega de trabalho, boite, gente conhecida e eu, de branco e com o cara. Digo "o cara", porque ele pra mim não era mais um.
Acho que lembrei dessa situação por saudade...porque senti que quando juntos pulávamos cantando essa música foi especial...sinceramente achava que não íamos nos separar, mas...
Sempre lembro dele quando ouço Jota Quest...é bom...
Isso tudo me fez pensar que o amor não está do nosso lado, está dentro de nós, e quem o sente? Somos nós. E quem o cultiva? Somos nós...Então, por casualidade ou não, posso estar ao lado de uma pessoa que pode ou não ser "a pessoa", mas o "amor" não estará fora de mim.
Tenho certeza de que aquele momento, coisa de segundos, me marcou, e hoje quando lembro até consigo usar minha câmera lenta mental e vejo nossos pulos lentamente, nossos sorrisos de alegria, largos e bem espontâneos, nem ouço a música, mas ela está lá, só pra me lembrar do amor que está dentro de mim e não do meu lado. Casualidade? Não.
..."Que osso"...