Dia 21 - Pra vc...



Estava ouvindo "Come and Hold my Hand" e fiquei emocionada, somado ao fato de que não tiro vc da minha cabeça, a vontade que tinha era de correr ao seu encontro e te abraçar. Lembrei de alguns momentos e de ontem, do seu abraço e de sua imagem passando pela porta, indo embora. Meu Deus!! - pensei. Como é difícil. Não consigo imaginar minha vida sem vc, não aceito, não quero, não posso, não posso abrir mão daquilo que me é tão querido.


Essa aflição da incerteza é horrível, eu consigo sentir o seu amor, tenho medo de que defina que é melhor ficarmos separados, que não dá. Mas isso, eu não posso decidir por vc.


Mas...quero que saiba, que continuo pensando em vc, todos os dias, todos os momentos, continuo sonhando ao ouvir uma música e imagino fazer amor com vc. Não tenho vergonha de dizer isso, é verdadeiro o que sinto e muito bonito também, feio é quem pensa sentir isso e faz mal uso do que tem.


Eu não tenho vc agora comigo, fisicamente, mas todos os dias nos beijamos, todos os dias fazemos carinho um no outro, todos os dias eu digo a vc o que sinto, todos os dias planejamos alguma coisa juntos, todos os dias te vejo sorrir e sorrimos juntos, todos os dias vc me abraça e diz que não vai me deixar, todos os dias...em minha lembrança, em meus pensamentos e em meus sonhos.


Sua última frase ontem foi..."nós ainda vamos ficar juntos"...


Meu amor eu sempre estou junto de vc, está dentro de mim, e de lá não quero tirar, posso não ter vc, mas tenho esperança, de que um dia vai me procurar para mudar a última frase que ouvi para "estamos juntos agora"...o difícil é esperar, o difícil é lidar com tantas coisas...não queria lidar com isso, porque um dia tive vc em meus braços e queria tê-lo novamente, aqui e agora.


T amo, e esse sentimento é supremo, maior que vaidades e frivolidades.


Lembra da primeira música que dedicou pra mim? Não é minha...é nossa, e sempre será, porque somos assim...Beijos!

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância.

Comentários