Dia 343 - Ela. Eu. Todas as mulheres. "SHE"

SHE (Elvis Costello)
ElaPode ser o rosto que eu não posso esquecer.Um traço de prazer ou arrependimentoPode ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar.Ela pode ser a música que o verão canta.Pode ser o frio que o outono traz.Pode ser cem coisas diferentesDentro da medida de um dia.
ElaPode ser a bela ou a fera.Pode ser a fome ou o banquete.Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno.Ela pode ser o espelho dos meus sonhos.Um sorriso refletido em um riachoEla pode não ser o que ela pode parecerDentro da sua casca
Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão.Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhososNinguém pode vê-los quando eles choram.Ela pode ser o amor, que não pode esperar para durarPode vir para a mim das sombras do passado.Que eu vou me lembrar até o dia que eu morrer
ElaPode ser a razão pela qual sobrevivoO porquê e o motivo de eu estar vivoA única que que eu vou cuidar prontamente ao longo dos anos durante as adversidades.Eu vou pegar as risadas e as lágrimas delaE farei delas todas as minhas lembrançasPara onde ela for, eu tenho que estarO sentido da minha vida é
Ela, ela, ela




Comentários