Dia 184 - Sobre a 'Postagem 183' e o 'Regresso'

Olá queridos amigos!!

Sinto que devo a todos desculpas por um silêncio tão longo, estava necessitando de um tempo...

Minha querida amiga Elvira, leu minha última postagem 'Quite' e ficou preocupada, pois trata-se de um desabafo, o retrato de uma pessoa triste. Faço questão de esclarecer que esta postagem não retrata minha condição atual mas, infelizmente, passei por momentos assim. Quem me acompanha sabe que costumo postar meus sentimentos, que me partilho, logo, é natural que associem meu estado de espírito com minhas postagens. No entanto, este post '183', em específico, está aqui registrado para ser um marco. Um marco do que agora está em seu devido lugar.

Todos, em algum momento, necessitamos parar e fazer uma arrumação interna, jogar fora velhos conceitos, catalogar novos, apreciar os bons sentimentos, exorcizar a raiva, o rancor, a mágoa...enfim, buscar em si o que, de fato, é importante e valorizar isso. Foi o que eu fiz neste tempo de ausência além de trabalhar bastante.

Quero que saiba minha amiga, e meus amigos, que não posso lhes prometer a ausência de momentos tristes, pensativos, como não posso prever meu futuro, mas, posso garantir-lhes que aprendi muito com tudo que ocorreu, principalmente, a discernir entre o que devo levar e o que devo deixar partir.

O Blog Geo continua...pensei mesmo em terminar com ele, porém, ele é o que devo levar, não o que devo deixar partir pois, aqui, junto com todos vocês, aprendi e aprendo a ser melhor, somei em minha vida pessoas maravilhosas, abri as janelas do meu mundo e do meu coração, e algo tão bom assim merece ser cultivado.

Obrigada meus amigos, por tudo! Nenhuma palavra minha fará jus ao carinho que tenho por todos vocês!

Elvira, minha amiga querida, estou bem sim...e feliz! Você está certa, o tempo me fez muito bem. Desculpe tê-la assustado.

A todos beijos com muito carinho!! Logo novas postagens virão...

Geo

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Amiga, estive aqui no dia do post e deixei um comentário. Cadê ele?
Não ficou registado?
Um abraço e bom fim de semana
Anônimo disse…
Olá... gostei muito do teu espaço...
Vi que é do ES, bacana... tbm sou. =)

Beijo