Dia 173 - Meravigliosa Creatura (Gianna Nannini)



Tradução


Maravilhosa criatura

Atravessarei todos os mares e rios,
Na tua terra me poderás reencontrar.
Cavalgarei tornados e tempestades,
Voarei por entre os relâmpagos,
só para te ter.

Maravilhosa criatura estás só no mundo,
Maravilhoso temor de te ter a meu lado.
Olhos cintilantes incendeiam-me o coração.
Amo a vida, maravilhosa.

Luz dos meus olhos, brilha em mim!
Quero mil luas para te acariciar.
Mergulho nos teus sonhos para te velar,
Não despertes!
Não despertes… ainda!

Maravilhosa criatura estás só no mundo,
Maravilhoso temor de te ter a meu lado.
Olhos cintilantes tremem-me as palavras.
Amo a vida, maravilhosa.

Maravilhosa criatura um beijo lento,
Maravilhoso temor de te ter a meu lado.
Inesperadamente, imerges no paraíso.
Morro de amor, maravilhoso.
(Para ouvir a música clique no vídeo no início da página)

Comentários

Elvira Carvalho disse…
Sem tempo para ouvir a música, gostei muito do poema. Se puder volto à noite para ouvir a melodia.
Um abraço e bom fim de semana
Goldfinger disse…
Meravigliosa Princesa Geo


Esta música tem de voltar a ser ouvida e confesso que gostando dela a tenho ouvido poucas vezes.
Será um pretexto para a visitar mais vezes querida amiga.
Espero que o tempo esteja óptimo aí pelo seu Brasil, pois por cá isto mau. Muita chuva e muito vento por vezes forte.
Bom fim de semana

Beijinho

GOLDFINGER
Goldfinger disse…
Voltei, ouvi de novo a música e deixo um beijo para a Princesa mais linda do reino do Brasil.

GOLDFINGER
Branca disse…
Olá linda Geo,

Gosto sempre tanto de voltar cá onde encontro palavras de amor e de paz e músicas lindas como esta que me apaziguam o coração num momento de luto por um amigo.
Só por isso estou por vezes ausente do seu espaço mas nunca esquecida.
OBrigada por tudo o que de bonito nos dá aqui.
Um beijo enorme de amizade.
Branca
Goldfinger disse…
Beijinhos cá deste lado do Atlântico, Princesa.