Dia 105 - Sopa de letrinhas


A dias não consigo escrever...pode ser fase, não sei...mas o fato é que estou com muitas palavras e poucas frases formadas, tenho muitos temas e nenhuma dissertação, a dias assim...feito sopa de letrinhas...


Mas apesar de não conseguir condensar essa sopa, não deixo de sentir o que me rodeia e a vontade de expressar estes sentimentos permanece, deixo aqui, minhas desculpas, mas não qualquer conteúdo...espero que as letrinhas soltas colaborem e me ajudem a colocar em ordem estes meus pensamentos...enquanto, tomo a liberdade e pego emprestado palavras de quem já as gravou na pedra do tempo.


Beijos! Geo


Comentários

Vicente disse…
Há dias assim.. mais de palavras que frases...como DÁ...TOMA...NÃO...JAMAIS...GUERRA...INOCENTES...VERDE...ESPERANÇA...INTERROGAÇÂO...CANÇÃO...SEIO...SACIAR...CHUVA...UVA...CHEGAR...
...SER...ESTAR...ORGASMO...PAR...e cai-se para o lado...e do no eu ali derramado...fica a certeza de que há alturas assim...emque nem nós nos conhecemos
beijo
João
Elvira Carvalho disse…
Há dias assim amiga. Dias em que apenas sentimpos mas não conseguimos pôr no papel o que nos vai na alma.
Um abraço
Teresa disse…
Nós esperamos... :)